Lançamento - PELIKULA #5 | Exposição Coletiva de Fotografia




Para ver e ler (clicando na imagem, abre em novo Link) cá fica, então, este recheado e novo número do Photo Album PELIKULA! 
Tal como aconteceu em anos anteriores, o lançamento da revista contou com a presença de muitos dos autores participantes e de muito público em geral.
Esta edição "2017" não fugiu à regra e, aproveitado o facto de ter sido apoiada e patrocinada pela Delegação da Ordem dos Médicos do Porto e pela FNAC, desta vez, teve lugar nas belíssimas instalações da Delegação da Ordem dos Médicos do Porto.





Perante uma sala cheia, assistiu-se à tradicional visualização projetada da revista, página a página, intercalada com alguns, sempre culturais, momentos de poesia.
Mas a tarde não se ficou por aqui... seguiu-se, numa sala contígua, um simpático "Porto de honra" a acompanhar a inauguração duma Exposição coletiva de trabalhos dos fotógrafos participantes nesta edição onde podem ser vistas, em versão impressa, algumas das fotografias que fazem parte da revista deste ano.
Relembro, para quem eventualmente esteja interessado em visitar a exposição, que a mesma estará patente ao público até ao próximo dia 2 de abril naquelas instalações (Rua Delfim Maia, 405 - Porto).
E, agora, resta esperar pelo próximo número!

0 comentários: