Samyang desvenda nova objetiva para câmaras mirrorless com sensores APS-C


A objetiva de focagem manual 85mm f/1.8 é uma teleobjetiva média equivalente a uma 135mm quando usada em câmaras full-frame.



Press release:
Lisboa, 28 de agosto de 2018 – A Samyang Optics (www.samyanglensglobal.com) apresenta uma nova objetiva de focagem manual especialmente criada a pensar nos fotógrafos que usam câmaras mirrorless.
A marca sul-coreana, representada em Portugal e Espanha pela Robisa, anunciou o lançamento da Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS, objetiva compatível com câmaras mirrorless equipadas com sensores APS-C, designadamente Sony E, Fujifilm X, Canon M e MFT.
Esta objetiva leve, compacta e de preço acessível herda a grande qualidade de imagem da série Samyang de focagem manual, além de oferecer uma grande flexibilidade dada a abertura máxima de f/1.8.

A melhor objetiva para retrato 
A Samyang 85mm F1.8 ED UMC CS é uma teleobjetiva média, equivalente a uma 135mm quando usada em câmaras full frame. A sua conceção inclui 9 elementos em 7 grupos – a objetiva oferece alta resolução desde o centro aos cantos da imagem. A utilização de lentes de alta refração e um elemento de extra baixa dispersão juntamente com um revestimento de múltiplas camadas ajuda a minimizar aberrações cromáticas e dispersão de luz desnecessária.
A objetiva é ideal para retratos uma vez que permite a criação de belos fundos desfocados graças à conjugação da sua distância focal com a grande abertura.

Utilização flexível
O desenho compacto e leve oferece a portabilidade e conforto necessários para uma utilização intensiva ao longo do dia. Esta objetiva pode bem ser a escolha ideal para fotógrafos que pretendem capturar momentos do quotidiano em alta resolução.
Além da sua utilização para retratos, a Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS possui também características que permitem uma utilização flexível noutro tipo de situações, como close-ups e estúdio, instantâneos, paisagens, etc.

Maior diversão com uma objetiva manual
As objetivas de foco manual oferecem uma excelente qualidade de imagem e fotos com belos fundos desfocados. No caso da MF 85mm F1.8 ED UMC CS, a objetiva é perfeita para os fotógrafos que procuram divertir-se ao expressarem-se através das imagens que capturam.
A Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS pesa apenas 300g e mede 8cm (sem a tampa nem o para-sol).

Preço e disponibilidade
A Samyang MF 85mm F1.8 ED UMC CS estará disponível a partir de setembro de 2018 e terá um PVP de 349 €.

0 comentários: