FMagazine | Colaboração com a edição nº 07 Março 2013


 
 
Recentemente fui contactado pela Flinpo (Fotografia em Língua Portuguesa – comunidade de Fotógrafos amadores e profissionais) pedindo-me colaboração para escrever um artigo técnico destinado a ser publicado na Edição nº 07 da FMagazine – o Magazine de divulgação da comunidade.

Pois bem, acedi com gosto ao convite e cá fica a divulgação da dita Edição com 120 páginas recheadas de excelentes fotos que convido todos a ver!

O artigo publicado “Fotografia de Estúdio: Alguns conceitos, considerações… e dicas!” pode ser visto nas páginas 58 a 63 mas há muito mais para ver…

Podem visualizar (gratuitamente J ) a FMagazine clicando aqui ou clicando na fotografia da capa!

4 comentários:

questiuncas disse...

Um excelente artigo do José que abrilhantou ainda mais a 7ª edição da FMagazine.

http://k2naturezalinda.blogspot.com/ disse...

Bom dia Loureiro.
Sou eu de novo,cara,ficou ótimo,vi sua reportagem é te dou os parabéns,acho que dicas se dá para quem sabe e não essas que vemos por ai,tipo copiar e colar,gostei muito principalmente em relação a luz direta e difusa,e vendo suas dicas estou conseguindo fazer isso no campo(macrofotografia)brincando com a luz e desenvolvendo um estilo meu próprio bem agressivo em luz,cor,nitidez ,focagem e principalmente nos detalhes,,agradeço pelas ótimas dicas e sempre quando estou com alguma duvida ou quero fazer algo diferente recorro a vc pelo site,acho que é por ai que se aprende,estudando e vendo como se faz pelos melhores,de novo ,meus parabéns e que venha muitas publicações que acredito que venha.

Francisco Baudouin disse...

Caro amigo José Loureiro

Dá gosto perder algum tempo para apreciar os seus trabalhos, e dos seus artigos, beber da sua sabedoria.

Cumprimentos Francisco Baudouin

José Loureiro disse...

Obrigado a todos!