Vem experimentar as novas objetivas SP 35mm e SP 45mm da TAMRON!



Hoje tenho uma boa notícia para partilhar com os leitores! 
Pela Robisa (representante da marca Tamron em Portugal) foi-me entregue a mala "Touch & Try" contendo objectivas SP 35mm e SP 45mm f/1.8 Di VC USD.
Durante aproximadamente 1 mês, através desta campanha de divulgação da Tamron, este equipamento estará comigo de forma a poder proporcionar, a quem estiver interessado, a possibilidade de testar/experimentar estas duas novas objetivas da gama Super Performance da marca. 
(Simultaneamente, estarei disponível, para explicar, se assim quiserem, o que entenderem por necessário durante uma manhã, tarde ou apenas o tempo que acharem suficiente...)
Local: a combinar nas proximidades do Porto ou mais a Norte...
Versões disponíveis: Encaixe Canon ou Nikon.
Esta é uma oportunidade de ter um contacto mais demorado, completamente gratuito, com estas luminosas objectivas.
Para reservar/agendar uma data, individualmente ou em grupo, os interessados deverão entrar em contacto para o meu endereço eletrónico: jose.loureiro@gmail.com
Ademais, da minha parte, estarei disponível e terei todo o gosto em aproveitar, também, a oportunidade para conhecer os leitores que estiverem interessados em fotografar/experimentar estas objectivas da nova gama SP.
Certamente, haverá sempre tempo para "dar duas de conversa" e trocar algumas ideias! 

0 comentários: