Nova página do Blog | EQUIPAMENTO USADO - VENDA/TROCA







Caros leitores,


A partir de hoje estará disponível no Blog uma nova página pensada e dedicada a todos aqueles que tem equipamento fotográfico usado para venda ou que procurem e pretendam adquirir material naquelas condições. 

O acesso é feito através da página cujo Link pode ser encontrado no topo e descrita como “EQUIPAMENTO USADO | VENDA/TROCA”. 

Por serem muitos leitores que me contactam com o intuito de lhes indicar algum meio de difusão onde possam vender equipamento fotográfico que já não precisam, utilizam... ou, por outro lado, onde possam comprar, esta era uma ideia que já há muito tempo estava latente mas que só agora toma forma e que espero possa ser útil.


À semelhança das páginas dos “Fóruns” destinadas a esse fim, trata-se duma funcionalidade absolutamente gratuita aberta a todos os leitores

A única intenção é de apenas ajudar a divulgar! Desse modo, toda a responsabilidade da divulgação de cada artigo é apenas do seu proprietário. 

No entanto, uma vez que será utilizado um espaço do Blog, reservo-me o direito, por uma questão de qualidade e bom senso, de efetuar a devida filtragem bem assim como do período de duração da divulgação.
Não serão admitidos pedidos com caráter de publicidade.

Assim, para que o equipamento fotográfico que pretendam vender ou trocar seja divulgado terão de contactar o seguinte email: 



  • Devendo enviar fotografias com qualidade e tamanho suficiente (cerca de 800x800px) de modo a retratar o melhor possível o estado do equipamento
  • A descrição da marca, modelo e seu estado funcional e estético
  • Contacto do vendedor (aconselho a indicar somente o email)
  • Indicação (ou não) do preço pretendido
  • A localização do equipamento (apenas localidade – Região - País)

Depois, os contactos e a efetivação do negócio, bem assim como os moldes em que se realizará, não passarão por mim mas sim diretamente entre eventual comprador e vendedor pelo que, obviamente, excluo qualquer responsabilidade no negócio.

O Blog apenas disponibilizará a plataforma, digo de novo, de forma gratuita, aos leitores! 

Espero que esta nova funcionalidade possa ser útil e que aproveitem!

2 comentários:

Arnaldo Oliveira disse...

Grande ideia esta de poder divulgar uma necessidade para quem pretende adquirir material fotográfico mas não quer/pode comprar novo. José Loureiro, os meus parabéns pela excelente iniciativa, num blog sem interesses comerciais.

José Loureiro disse...

Obrigado!
Espero que venha a ser um espaço útil.
Já se encontra activo! Agora é só começar a usar!