Qual é a coisa, qual é ela???




DICAS:
É pequena..., muito leve..., recém lançada..., polivalente... 

Esta zoom de preço acessível, destinada a câmaras de formato DX, acabou de chegar e vai ser a nova cobaia para os testes dos próximos dias!
Desta vez não há rebuçado para quem adivinhar...! Está fácil, não?
Apesar de não ser uma objectiva da gama "SP" de carácter "profissional", penso que algumas das suas características suscitarão a curiosidade e a tornarão apetecível a um grande número de fotógrafos. Por isso mesmo, por se tratar dum segmento muito popular sobre o qual me abordam frequentemente, pessoalmente, tenho curiosidade de saber até que ponto podemos (ou não) conseguir resultados com pouco investimento! 
Quanto a pormenores, nomeadamente em relação à qualidade de imagem e construção, após "testes no terreno" direi alguma coisa! Hoje fica só esta imagem, captada numa rápida ida ao Estúdio, somente para comunicar que dentro em breve haverá mais informação acerca desta nova "menina" da Tamron!

3 comentários:

Francisco Cabrita disse...

Boa tarde estimado José Loureiro, já me chegou vinda por França e estou a experimentar; é de baixo custo, muito leve, rápida, silênciosa. O vc é outro descanso, estou a testar. Um abraço e quero ler a vossa opinião.

Francisco Cabrita disse...

Estaremos a falar da mesma? É um belo rebuçado. É cropada mas a trabalhar parece uma profissional.
Um abraço e bom trabalho

Francisco Cabrita

José Loureiro disse...

Olá caro Francisco
Sim, devemos estar a reportar-nos à mesma objectiva pois a anterior 18-200mm não dispunha de controle de vibrações!