Planadouro | Edição nº 5







Bom dia a todos!


Para ler durante esta semana, deixo-vos a nova Edição do magazine "Planadouro", uma revista com a qual tenho colaborado regularmente desde a sua fundação.
Sem mais, transcrevo abaixo as palavras do seu Coordenador Editorial, Artur Gonçalves, com as quais me foi encaminhado o Link que disponibiliza a versão "on-line" e que descrevem bem qual o espírito e fundamento deste Magazine!

"Caros entusiastas do voo à vela,

Aí está a nova edição do magazine do Centro Internacional de Voo à Vela de Mogadouro, PLANADOURO - a quinta!
Voltamos a ter uma versão digital, disponível em plataformas "online", e uma edição em papel, que estará disponível no Red Burros Fly-In de 2015.
Fica assim ao alcance de toda a comunidade de pilotos e apaixonados pelo voo silencioso, mais uma publicação que se pretende cativante, informativa e inspiradora.

O magazine mantém a sua estrutura base - uma síntese original de conteúdos técnicos e de vivências, e continua a apresentar uma composição gráfica, simultaneamente, sóbria e viva. Novos temas da cultura do voo à vela são abordados nesta edição, alargando-se, desta forma, as áreas de interesse e estudo que passam a ter uma expressão regular.

Este é o fruto das generosas colaborações que fomos coligindo durante mais de um ano, e que, sentidamente, agradecemos.
Agradecemos também ao Município de Mogadouro o apoio a este projeto editorial do CIVVM.

Chega agora o momento de divulgar esta nova edição do magazine PLANADOURO pelas pessoas interessadas e pelas que possam ser sensibilizadas para o mundo do voo à vela, e que, potencialmente, possam vir a fortalecer a atividade, cumprindo um dos objetivos centrais deste projeto, que é o de partilhar a informação e a experiência de voar em planador."


E, pronto, aqui fica! Basta clicar na imagem para visualizar!

0 comentários: