Blog com novo Look!


Como muitos já se devem ter apercebido, recentemente alterei o "banner" identificativo do site.
Pessoalmente não costumo "andar sempre" a mudar o layout do site mas, mais de seis anos com a mesma imagem já começava a cansar... Claro está que se perde a imagem pela qual os leitores simpaticamente reconheciam o site: Para muitos "o site dos cogumelos vermelhos"!



Aliás esse é um dos aspetos essenciais ao fácil reconhecimento dum site ou produto. Atualmente corre-se muito o erro (a meu ver) de mudar constantemente as imagens ou logotipos que identificam um determinado site, pessoa ou um produto. O caso mais flagrante que presentemente conhecemos é a constante alteração do avatar do Facebook. Cada vez que se tira uma nova foto lá se altera a imagem de perfil! Ou seja, corre-se o risco de, no dia seguinte, não associar as mensagens à pessoa em causa!
Bom, então cá fica o banner que escolhi (após várias versões de teste...) por achar ser o mais apelativo.



Curiosamente, após o divulgar na página do Facebook, houve logo alguém que encontrou um outro elemento identificativo: "o patinho fofinho" :)
Quanto ao resto, para já, tudo continua igual. Espero que gostem desta imagem "refrescada" e do novo "banner" e espero, também, continuar a contar com as vossas vistas! Estamos quase, quase, a chegar às 1.200.000 visualizações!

4 comentários:

NobreLuso disse...

Ao ler este Blogue e ao deslumbrar-me com as fotografias publicadas, sinto que ainda tenho tanto que aprender...
Na verdade, é difícil encontrar na internet algo assim perfeito e executado com Arte.
Aqui, a Fotografia é louvada e venerada!
E a Natureza atinge o máximo esplendor...

José Loureiro disse...

Só com o apoio dos leitores vale a pena continuar este projeto que leva mais de seis anos! Felizmente, de modo natural, muitas portas se tem aberto e demonstrando que vale a pena continuar. Como costumo dizer, algum feedback dos leitores é sempre bem vindo!
Assim, muito obrigado pelo simpático e eloquente comentário!

Mcard disse...

Desde já o meu muito obrigado pelo trabalho que tem vindo a desenvolver neste seu blogue, muito bem elaborado e com um espírito de partilha de conhecimentos (que são sólidos e profundos), que infelizmente não é muito comum. Tenho aprendido muito consigo e ... espero continuar aprendendo ainda por muitos anos.

José Loureiro disse...

Muito obrigado eu, Miguel!