Blue Box Band "ao vivo" | Mary Spot Vintage Bar




Bom, como muitos sabem, a "minha praia" (termo agora em moda...) é a Fotografia de Natureza e Vida Selvagem. Outra vertente é a Fotografia de Produto em  Estúdio associada aos testes a equipamentos.
Mas, de quando em vez, lá saio da zona de conforto... esta foi uma delas e uma cedência ao amigo Pedro Ferreira (guitarrista do grupo) que me convidou para assistir à atuação ao vivo da "Blue Box Band" na passada sexta feira no Mary Spot Vintage Bar em Matosinhos.
Apesar de ter passado grande parte do tempo a fotografar em vez que assistir, posso assegurar que valeu a pena! ... A musica, porque as fotos sinceramente não me agradaram lá muito... mas cá ficam uns registos.




Desta vez, o "set" que levei foi a Nikon D300 e duas objectivas. Para não dizerem que agora sou 100% "Tamronista", além da Tamron SP 10-24mm seguiu também a Nikkor 24-70mm f/2.8!
O Flash, imprescindível para este tipo de cenário, foi o Nikon SB-900 que foi utilizado na maioria das vezes em modo refletido de modo a evitar a projeção de sombras.








Com a "casa cheia" o espaço de manobra para fotografar não era muito... assim tive de "inventar"! Como o pessoal do estabelecimento era simpático não se opuseram a que fotografasse inclusivamente dentro da zona interior do balcão do bar!  





2 comentários:

Unknown disse...

A banda adorou as fotos...
...e a tua presença, e é claro,

agradece :)

Abraço, Pedro

Pedro Ferreira disse...

Obrigado pelas fotos, estão 5 estrelas :)