TAMRON Natur Tour | Salinas do Samouco 2014





Integrado nas atividades que a Tamron (representada em Portugal pela Robisa) tem levado a efeito durante este ano de 2014, realizar-se-á no próximo dia 22 de Novembro mais um "Tamron Tour".
Desde o início do ano, a marca tem proporcionado ao público em geral um contacto direto com diversas objectivas que comercializa realizando vários eventos deste género por diversos pontos do País.  Esta é uma ótima forma de quem está, eventualmente, interessado na aquisição duma determinada objectiva a experimentar e por si mesmo concluir se corresponde às suas expectativas ou simplesmente aproveitar para conhecer os equipamentos da marca TAMRON, gozar de boa companhia e passar um dia diferente!
Sempre providos dalguma componente formativa, estes "Tours" tem sido, acima de tudo, uma oportunidade de descontraído convívio entre amantes da Fotografia e Natureza.
Este Workshop do próximo dia 22 de Novembro, organizado pela Tamron e pela loja de equipamentos fotográficos Hi-TechWonder terá lugar nas Salinas do Samouco (Lisboa) e proporcionará aos participantes testarem algumas das objectivas da marca Tamron vocacionadas para a Fotografia de Natureza e Vida Selvagem, em especial a Fotografia da Avifauna.  

Apesar do número de participantes ser limitado, para já, ainda existem algumas vagas disponíveis!
Os interessados poderão fazer a inscrição em: info@hi-techwonder.com 

Local - Reserva Natural do estuário do Tejo (Salinas do Samouco) 
Coordenadas GPS: 38°44'39.41"N; 8°58'50.80"O 


Cliquem nas imagens abaixo para saber mais acerca dos Workshops/Tamron Tour's realizados em 2014:

Workshop PBGWorkshop PBG IIWorkshop Salinas AveiroWorkshop Albergaria-a-velha

0 comentários: