Tamron 150-600mm f/5-6.3 Di VC USD | Divulgação


http://www.robisa.es/index.php?option=com_content&view=article&id=644:tamron-anuncia-el-desarrollo-de-un-nuevo-objetivo-ultra-tele-zoom-150-600mm&catid=99
Imagem © TAMRON

A Tamron acabou de anunciar no “Salon de la Photo 2013” no dia 7 de Novembro em Paris uma nova objetiva para câmaras com formato de sensor DX (APS-C) e FX (Full Frame).
Apelidada de "Ultra Tele zoom" esta nova objetiva, dadas as suas características, certamente será apetecível para fotógrafos de natureza e desporto! Tanto mais que, no actual panorama comercial, esta nova objectiva da Tamron não tem concorrência. De facto, já há muitos anos que nenhum fabricante produzia uma tele com tamanha amplitude e distância focal. Dos 150mm aos 600mm!
Bom, como parceiro da marca foi-me já enviada informação mais detalhada acerca da nova Tamron 150-600mm que passo a partilhar com os leitores.
As inovações a nível tecnológico na sua construção despertam a curiosidade...
Espero poder ter, brevemente, oportunidade de satisfazer a minha curiosidade e "botar as mãos" numa a fim de efectuar alguns testes "no terreno" e formar uma opinião fundamentada mas, enquanto isso não acontece, aqui ficam as características detalhadas do novo produto.
Para as visualizarem cliquem na imagem (abre em novo Link ).

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro José Loureiro
Aproveito a quadra para lhe desejar um Santo Natal e um 2014 que permita a todos melhores "fotografias".
Gostava de saber se já tem mais alguma informação ou se já testou a Tamron SP 150-600mm F/5-6.3 Di VC USD.
Também procurei por preços mas apenas encontro na casa dos 1000 usd.
Antecipadamente farto envio um abraço
Francisco Tavares

Anónimo disse...

Antecipadamente grato queria eu dizer.
Obrigado

José Loureiro disse...

Não ainda não testei nenhuma. Segundo informações do representante que hoje me deram, a data de chegada das 150-600mm ao nosso país está prevista lá para meio de Janeiro ou Fevereiro…