Planadouro | Edição nº 04


Recentemente tenho aqui divulgado uma série de edições de Revistas/Magazines com quem tenho colaborado. Continuando essa tradição, esta semana convido os leitores a ver, ler e... guardar, mais uma revista "On-line": A PLANADOURO nº 4!
(para visualizar em tela cheia, clicar no centro da imagem)

Com um excelente design, estrutura e composição, esta edição de 62 páginas merece sem dúvida uma leitura atenta.
Desde o seu primeiro número, este Magazine, tem tido um percurso em ascensão e é com sincero prazer que, desde essa altura, tenho colaborado com a sua edição.

A Planadouro (para aqueles que ainda não conhecem) é uma publicação em formato de Magazine ("On-line e, também, em edição em papel) da autoria do Centro Internacional de Voo à Vela de Mogadouro que tem como objectivo principal a divulgação da prática do voo em Planadores.

Neste novo número da Planadouro, apresentado no passado Sábado na Biblioteca Municipal de Mogadouro, além dalgumas fotografias foi-me pedido também que relatasse a minha primeira experiência de Voo em Planadores. Pois bem... pág. 58... e lá está!
Mas há muito mais para ler e ver! Desde artigos técnicos da especialidade, divulgação, fotografias...
Com pena, não me foi possível assistir à apresentação em Mogadouro deste nº4 mas aproveito para publicamente dar os parabéns a toda a equipa que a elaborou por mais este magnífico Número!   

Espero que gostem... e divulguem! 

0 comentários: