Apresentação do Nº 2 da Revista de Fotografia "PELIKULA"

 


Esta semana, para variar, não escrevo nenhum artigo técnico, não vos falo de equipamentos, nem sequer "dou" qualquer dica ou opinião…
Esta semana, faço um convite (aos que puderem e estiverem interessados) para assistirem ao lançamento do 2º número da Revista de Fotografia “PELIKULA”.

Claro que há um motivo implícito para isso... que mais abaixo explico.
Há algum tempo atrás, o seu fundador, Filipe Carneiro, teve a simpatia de me convidar para colaborar com esta 2ª edição. Convite esse que, desde logo, aceitei com todo o gosto.
Para ser franco desconheço ainda o conteúdo final da “PELIKULA nº 2”, uma revista com formato de “Foto Álbum” com trabalhos de vários fotógrafos nacionais, de tiragem reduzida e sem fins  comerciais, destinada a ser apresentada somente a algumas entidades… Mas, uma coisa que posso adiantar acerca desta edição é que a mesma deve conter um artigo de entrevista pessoal que dei para a mesma…

Bom, como mais não sei, falta dizer que a apresentação deste segundo número terá lugar no próximo Sábado, dia 11/05/2013, pelas 18:30 horas, na Livraria UNICEPE sita na Praça Carlos Alberto, 128-A, no Porto (próximo da Igreja do Carmo).
Portanto, uma vez que a entrada é livre, cá fica a ideia e o convite a todos para aparecerem! Eu vou lá estar, claro!

(Ao lado: Capa da Edição Nº 1)

0 comentários: