Planadouro - Edição nº 03


Acabei de receber um e-mail da Direcção Editorial da Revista Planadouro, com a qual tenho tido o enorme prazer de colaborar, informando que acabou de ser editada e publicada a edição nº 03 deste magazine vocacionado à aeronáutica.
Dei já uma "olhada" a este nº 3, que conta também com algumas fotografias minhas e, desde logo, esta edição sobressai das anteriores por um ainda melhor e excelente grafismo!
A revista está, na realidade, cada vez melhor e nesta edição aumentaram quer o número de páginas (que são agora 68), quer as secções e os temas abordados ao longo dos vários artigos.

O magazine Planadouro nº 03 está, desde já, gratuitamente disponível para leitura na Internet através dos Link's, indicados pela Direcção Editorial, que passo a transcrever:

"Para acederem ao ficheiro PDF do PLANADOURO nº 03 poderão, como habitualmente, entrar no site http://vooavela.mogadouro.pt/planadouro.html
, selecionar PLANADOURO e fazer o download do ficheiro para o vosso computador.
Criamos uma alternativa interessante que consiste na utilização do link http://issuu.com/planadouro/docs/planadouro-03-issuu#download onde, para além de se poder fazer o download, se pode ter uma leitura interativa no ecrã do computador ou do tablet, beneficiando de uma antevisão "realista" da versão impressa em papel. As edições anteriores, nº01 e nº 02 também já estão disponíveis nesta plataforma."

Sinceramente gostei e aconselho a leitura desta Edição do magazine que está deveras muito interessante.
Espero que depois de lerem também gostem e divulguem!

0 comentários: