Nova página dedicada às "Espécies" no site Aves de Portugal


Aves de Portugal


Ano novo... vida nova!
Neste ano que se aproxima a novidade serão as novas páginas destinadas à divulgação das várias espécies de aves que ocorrem em Portugal. Com um refrescado "template" as páginas não terão mais que a fotografia de cada uma das espécies que vou fotografando (algumas são meros registos que coloco para ilustrar a espécie até uma melhor oportunidade...), o nome como a respectiva ave é conhecida no nosso País, bem assim, como o nome cientifico e apenas mais alguns dados como o Exif e o local onde foi efectuada.
Existe ainda um pequeno campo, destinado a comentários (que serão bem vindos...).
A procura de fotografias das variadas espécies será feita pelos nomes das mesmas através da lista existente na parte inferior da página.
Enfim, para aqueles que já conhecem e visitaram o site "Aves de Portugal" não haverá muitas novidades (apenas algumas fotos de Nov/Dez de 2009) que podem, rapidamente, ser visualizadas no campo "Recentes".
Quanto aqueles que ainda não o conhecem, aproveito a altura para fazer a divulgação do mesmo e... espero que gostem! Para isso, cliquem na imagem ou aqui.
Foi também adicionado um "Link" de acesso directo às aludidas páginas na barra lateral deste Blogue para facilitar o acesso às mesmas.

Por último, uma vez que esta será a derradeira mensagem do ano, não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que semanalmente têm visitado e apoiado este Blogue.
Um bem-haja a todos e votos de um grande 2010!

José Loureiro

4 comentários:

Jorge Sousa disse...

Olá José. Parabéns pelo(s) seu(s) blog(s)! Vou ficar atento. Alíás, já estão nos meus favoritos.
Cumprimentos, Jorge Sousa www.ibernatur.blogspot.com

Anónimo disse...

José
Tenho seguido na sombra o seu trabalho. Obrigado pelos ensinamentos que nos tem oferecido. Um BOM ANO NOVO para si e para todos os seus.

PS: Tive problemas com a primeira mensagem que tive que apagar. Desculpe

José Loureiro disse...

Caro Jorge,
Não tenho nada a desculpar, antes pelo contrário...os comentários/sugestões/questões serão sempre bem-vindos neste espaço pelo que agradeço a todos quantos os enviam (quer por este meio, quer por e-mail) aproveitando para desejar, novamente, a todos um 2010 cheio de coisas boas!
Um abraço

aclopes disse...

Olá José
Estou a dar mais uma vez uma olhadela no teu blog. Admiro o teu trabalho pois vejo que o fazes com grande paixão e prazer.
Os meus parabéns pelo excelente trabalho.
Um Bom Ano cheio de boas fotos.